O dia em que o Brócolis salvou a Terra
___________

O Dia Em Que O Brócolis Salvou a Terra, escrita por Luis Gustavo Gonçalves de Souza, foi pensada em forma no gênero de comédia uma história que se passou na cozinha da casa da pequena Juliana. Uma criança muito mimada e birrenta que odeia comer qualquer alimento saudável, seus pais, sempre muito preocupados por alimentação que sempre preferia doces e produtos industrializados, procuram incentivar a pequena Ju a comer mais vegetais e alimentos mais saudáveis. Em uma de suas refeições Juliana foge para e comer os doces escondidos fora de seu alcance. Por conta de um momento de fúria de com o seu pai ela recebe uma visita inesperada do “Senhor Vegetalien” mal sabia Juliana que por conta desses pequenos maus hábitos alimentares o destino do planeta Terra corre grande perigo. Em um clima de muita diversão e assuntos importantes sobre a má alimentação da população, Juliana recebe a visita de vários convidados desejados e indesejados em sua cozinha, tudo acontece através de um julgamento que pode ou não salvar a terra onde uma Vaca a Senhora Mumu é a juíza, Juliana é uma das advogadas de defesa e o Senhor Vegetalien e o outro advogado de acusação.

E no meio dessa grande confusão em que Juliana se meteu devido sua “rebeldia” alimentar ela percebe que realmente os hábitos alimentares dos humanos precisam mudar e começa a incentivar as pessoas a mudarem suas atitudes com o planeta.

O Dia Em Que o Brócolis Salvou a Terra é um espetáculo para toda família, tratando de questões muito importantes sobre o que os seres humanos estão fazendo com o planeta, que tipo de alimentos eles estão comendo, como esse alimento é produzido e principalmente incentiva as pessoas a terem melhores hábitos alimentares.



PageLines