LabMóvel na 68ª Reunião Anual da SBPC

Durante os dias 3 a 9 de Julho de 2016, realizou-se em Porto Seguro – BA a 68ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência).

A SBPC é a principal sociedade científica do país, reunindo pesquisadores e outras sociedades de todas as áreas da ciência. Sua reunião anual representa um espaço importante para o desenvolvimento do país, aonde são realizadas diversas conferências e assembleias sobre questões pertinentes à ciência brasileira.

Dentro deste grande evento, o LabMóvel participa do Circo da Ciência, espaço organizado pela ABCMC (Associação Brasileira de Centros e Museus de Ciência). Neste local, há espaço para os diversos museus, parques e centros de ciência apresentarem suas atividades.

Neste ano, o LabMóvel apresentou suas produções didáticas mais recentes, como o Calendário Didático Científico, a Edição Especial sobre Mata Atlântica do eComCiência, e o Jogo sobre Paleontologia.

Abaixo, fotos do Evento:

LabMóvel na 68 SBPC

No Facebook do LabMóvel estão disponíveis mais fotos do evento.

LabMóvel UFPR

Rua Jaguariaíva, 512