VII Feira de Ciências do Litoral Paranaense versão 2017.
Estão disponibilizados abaixo os links para o Regulamento, Inscrições e Termo de uso de imagem. Esse ano a Feira de Ciências será de 24 a 26 de outubro de 2017.

Esse ano os professores que têm seus estudantes envolvidos na Feira estão convidados a participar de atividades do tipo minicurso (com certificação) que serão ofertados durante o evento pelo LabMóvel.

As inscrições foram realizadas exclusivamente através do link Inscrições abaixo. O período de inscrições foi de dia 21 de agosto ao dia 15 de outubro de 2017.

Formulário de inscrições para os interessados em fazer parte das avaliações no dias da feira: Clique aqui para acessá-lo.

• Tivemos 107 inscritos e a nossa capacidade de estandes e espaço no SESC Caiobá está limitada a 80 trabalhos, por isso tivemos que fazer um corte com base nos resumos e de acordo com a Classificação (ver Cap. IX do Regulamento).
  • A Feira oferecerá aos professores participantes mini cursos sobre Xadrez Escolar, Laboratório e Arduino (esse mini curso foi cancelado). Inscrições no link abaixo.
  • Os ônibus passarão nas escolas no horário normal das aulas, 7h30min, para pegar os estudantes e professores. Caso atrase um pouco aguardar que o ônibus passará, pois ele estará em outras escolas pegando outros participantes.