FEIRA DE CIÊNCIAS 2013
_______________________

A III Feira Regional de Ciências realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2013 nas dependências da UFPR Litoral, reuniu 54 trabalhos inscritos e contou com a participação de cerca de 180 participantes, entre estudantes e professores orientadores nas seguintes categorias: Divulgação Científica - estudantes de Ensino Fundamental séries finais (6° ao 9° ano), modalidade individual e grupo (até 3 estudantes) e Desenvolvimento Tecnológico e iniciação à pesquisa (Desenvolvimento de processos metodológicos, isto é, levantamento de dados sobre a região como, por exemplo, fauna, flora, condições ambientais da região, qualidade de vida na região, entre outros levantamentos de dados que se caracterizem como busca por uma determinada informação): estudantes de Ensino Médio, modalidade individual e grupo (até 3 estudantes). O evento contou com a visitação de cerca de 1.200 pessoas, entre estudantes e professores das escolas da região.