FEIRA DE CIÊNCIAS 2011
_______________________

A I Feira Regional de Ciências do Litoral Paranaense realizada no dia 19, 20 e 21 de outubro de 2011 junto à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia contou com a participação de 11 escolas públicas de 4 municípios diferentes (Matinhos, Paranaguá, Pontal do Paraná e Guaratuba). No total foram apresentados 51 trabalhos divididos em duas modalidades, sendo individual e em grupo de até 3 estudantes. Cada modalidade havia 3 categorias, 1. Qualidade de vida e ciência, 2. Tecnologia, inovação e sociedade e 3. Cultura e ambiente. No total, participaram da feira 146 estudantes e 25 professores. A I Feira Regional de Ciências em 2011, contou com a presença de mais de 1.700 participantes, dos 4 municípios já citados, entre expositores e visitantes de diversas escolas da rede pública de ensino.